Postagens populares

terça-feira, 8 de março de 2011

A história do blog

Minha Turminha querida

Essa é a historia  de como eu conheci a TM e a TMJ

Eu me lembro muito bem da 1 vez que eu comprei o gibi da turma da monica na epoca eu tinha 7 anos de idade eu e minha mae iamos fazer compra no supermercado e eu vi um gibi e achei interessante eu pedi pra minha mae comprar ela comprou apartir daquele dia eu amei Turma da Monica nao conseguia tira-la da cabeca e entao eu sempre comprava as edicoes chegou uma epoca que Turma da Monica estava virando coisa de criancinha foi ai que eu conheci a Turma da Monica Jovem eu estava com muita vontade de comprar a revista meu coracao dizia compra o Mangá TMJ e minha mente dizia nao compra mas a vontade era muita eu decidi comprar e apartir daquele dia eu esqueci que existia Turma da Monica eu só conseguia pensar em TMJ a Turma da Monica tinha se apagado de vez da minha memoria.


TMJ eu te amo

2 comentários: